Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Euclides da Cunha e Eunápolis fazem final inédita do Intermunicipal de futebol
Na disputa do título, Euclides, com melhor campanha fará o segundo e decisivo duelo em sua casa.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 20/11/2017 ás 11h33
Euclides da Cunha e Eunápolis fazem final inédita do Intermunicipal de futebol

A maior competição de futebol amador do Brasil terá um campeão inédito em 2017. Pela primeira vez na história do campeonato, Euclides da Cunha e Eunápolis decidirão o título. 


Na rodada de volta da semifinal, neste domingo (19), os finalistas deixaram Itabela e Santo Amaro para trás. Em Itabela, Euclides, que já havia vencido em casa por 3 a 1 voltou a bater a equipe itabelense, desta vez por 2 a 1 e chegou à sua terceira final (foi vice-campeã em 2002 e 2003). Já Eunápolis, que venceu Santo Amaro em casa por 1 a 0 suportou a pressão da Seleção de melhor campanha do certame e segurou o 0 a 0, na casa da adversária, que lhe deu a vaga na primeira final da sua história. 


Agora, na disputa do título, Euclides, com melhor campanha fará o segundo e decisivo duelo em sua casa. A Federação Bahiana de Futebol divulgará, nesta segunda-feira (20), a tabela detalhada com datas e horários das finais. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
216
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium