Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
GERAL
Mãe de menino de 13 anos que beijou namorado em festa com tema ‘Pabllo Vittar’ rebate críticas
A mulher agradeceu a todos que estavam apoiando seu filho.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 27/11/2017 ás 22h45
Mãe de menino de 13 anos que beijou namorado em festa com tema ‘Pabllo Vittar’ rebate críticas

Após a polêmica envolvendo uma festa de aniversário em que um menino de supostamente 12 anos beija seu namorado de 14, a mãe do garoto resolveu se pronunciar. Na última quarta-feira (22), em seu perfil do Facebook, a mulher agradeceu a todos que estavam apoiando seu filho, rebateu as críticas e esclareceu a história.


Em 1º lugar, meu filho tem 13 anos. Em 2º, se ele quer ser [homossexual] problema dele. Tem criança matando, roubando e ninguém faz nada. E em 3º lugar, comentários homofóbicos e preconceituosos vou fazer boletim de ocorrência”, escreveu.


A mulher ainda pediu que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo para não prejudicar seu filho e ainda falou sobre a música de palavras de cunho sexual que foi cantada na festa.


Só mais uma coisa, na hora do parabéns todos aniversários do Brasil todo mundo fala esses palavrões, a diferença é que esse foi filmado e jogado na rede. Os outros do Brasil ficam escondidos”, disparou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
5.539
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium