Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Absurdo: Drag queen faz dança sensual para crianças de escola pública de Salvador; confira o vídeo!
Natha esteve na escola pública a convite de Luciana Senna, diretora da unidade. Segundo ela, a dança era parte de um projeto de “identidade de gênero e sexualidade”. 
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 05/12/2017 ás 12h46 - atualizada em 05/12/2017 ás 13h00
Absurdo: Drag queen faz dança sensual para crianças de escola pública de Salvador; confira o vídeo!

A presença de uma drag queen no Colégio Estadual Odorico Tavares, em Salvador (BA) está levantando novamente o debate sobre os limites na erotização de crianças no Brasil. 


Natha Sympson iniciou sua apresentação usando um vestido, mas foi se despindo até ficar com apenas um collant e um espécie de biquíni. Sua dança sensual diante dos alunos foi filmada e postada nas redes sociais. 


Denominando a si mesmo como “A drag mais quente de Salvador”, Natha esteve na escola pública a convite de Luciana Senna, diretora da unidade. Segundo ela, a dança era parte de um projeto de “identidade de gênero e sexualidade”. 


No material disponibilizado por ele mesmo no Facebook, é possível ver crianças e adolescentes assistindo à performance e cantando juntos a trilha sonora de Pabblo Vittar e Anitta. “Fico feliz em saber que a arte drag queen tá invadindo tudo, com muito amor e carinho. E que tá tudo bem ser LGBT e afeminada”, escreveu ela na postagem. Obviamente, as cenas renderam críticas nas redes sociais, mas há quem defenda a “liberdade”. 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.517
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium