Quinta, 19 de julho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

17º

Min 17º Max 28º

Claro

Itaberaba - BA

às 06:36
Política

11/12/2017 ás 10h17

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Ciro Gomes faz acordo com Lula para apoio no segundo turno.
Na última Datafolha, o pedetista aparecia em quinto lugar com 6% das intenções de votos, enquanto Lula tinha 34%.
Ciro Gomes faz acordo com Lula para apoio no segundo turno.

O ex-ministro Ciro Gomes e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, PDT e PT, respectivamente, firmaram um acordo para o segundo turno. De acordo com a coluna Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, quem passar para a segunda etapa terá o apoio do outro.


O pedetista havia estipulado um prazo para viabilizar seu nome na corrida pela Presidência da República. Esse prazo se esgotou há duas semanas e foi aí que o acordo com o petista acabou sendo selado. Ele esperava ter o apoio de Lula, mas isso não ocorreu.


Na última Datafolha, o pedetista aparecia em quinto lugar com 6% das intenções de votos, enquanto Lula tinha 34%. Para tentar acelerar suas articulações, Ciro começou a buscar montagem dos palanques regionais filiando novos nomes ao PDT. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium