Quinta, 19 de julho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

17º

Min 17º Max 28º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 06:15
Itaberaba

25/12/2017 ás 22h20 - atualizada em 27/12/2017 ás 14h59

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Secretário de Governo nega fechamento da Escola Pedra Que Brilha e acusa oposição de sensacionalismo político.
O  Pedra permanece até a construção da sede própria.
Secretário de Governo nega fechamento da Escola Pedra Que Brilha e acusa oposição de sensacionalismo político.
 

"É incrível  como em pleno Natal, momento de confraternizar com a família e amigos,  algumas cabeças politiqueiras usam contra o Governo um trabalho tão sério feito com todo carinho pela Secretaria de Educação. Colocando o fato político acima de tudo numa atitude mesquinha e politiqueira. O inconformismo diante do resultado das urnas está ultrapassando os limites. Estamos realizando junto a SEMED um planejamento detalhado, pautado nos problemas que enfrentamos em 2018, para que os alunos não sejam penalizados e nossa educação alcance índices melhores" pontuou o secretário. 

 

"Temos uma evasão esse ano de 1500 alunos, que estão migrando para o ensino médio, tutelado pelo Governo do Estado. Porém, não teremos essa mesma quantidade advindo do 5ª ano.  Isso significa dizer que os recursos serão reduzidos em 2019 – de acordo com o quantitativo do senso 2018 – mas as despesas continuaram as mesmas. Por isso, é  preciso uma análise criteriosa com relação a essa situação, e não se aproveitar da emoção dos estudantes e professores para atacar quem só está buscando melhor qualidade de ensino e oferecer escolas mais atrativas para o alunado".

 

"O  Pedra permanece até a construção da sede própria. É a última palavra do governo".

 

David Anjos, Secretário Municipal de Governo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium