Terça, 11 de dezembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

28º

Min 21º Max 29º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 13:49
Geral

03/01/2018 ás 10h19

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Globo promoverá relação homossexual com cenas de beijo e sexo adolescente em horário nobre em Malhação.
A agenda gay nessa temporada – que encerra em março – será reforçada com a chegada de um novo personagem na história em breve.
Globo promoverá relação homossexual com cenas de beijo e sexo adolescente em horário nobre em Malhação.

A atual temporada de “Malhação – Viva a Diferença”, da TV Globo, está promovendo a homossexualidade adolescente. 


Após as cenas de beijo, o folhetim vespertino exibirá cenas de sexo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). As duas terão relações quando a vocalista da banda da escola ir até a casa da protagonista.


A mãe de Lica, Marta (Galu Galli) estará em casa, as duas adolescentes dizem que vão estudar, mas passam a noite juntas. Devido ao horário de exibição da trama, a cena não será mostrada explicitamente, apenas insinuada. 


A agenda gay nessa temporada – que encerra em março – será reforçada com a chegada de um novo personagem na história em breve. Gabriel (Luis Galves), filho de Roney (Lúcio Mauro Filho), viverá um homossexual rejeitado pelo pai por seu estilo de vida e também sofrerá bullying no colégio ao fazer a revelação aos colegas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium