Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Prefeito de Porto Alegre pede reforço das Forças Armadas para julgamento de Lula.
Lula foi condenado em primeira instância na Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 9 anos e 6 meses de prisão, e recorre em liberdade. 
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 05/01/2018 ás 09h32 - atualizada em 05/01/2018 ás 09h39
Prefeito de Porto Alegre pede reforço das Forças Armadas para julgamento de Lula.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), pediu ao governo federal que envie as Forças Armadas para que a segurança seja reforçada durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para 24 de janeiro, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4),  região central da cidade.


O TRF4 julga os processos a Lava Jato em segunda instância. Lula foi condenado em primeira instância na Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 9 anos e 6 meses de prisão, e recorre em liberdade. 


Conforme nota divulgada pela prefeitura, o pedido foi "para preservar a integridade dos cidadãos e do patrimônio coletivo". 


A assessoria do Palácio do Planalto confirmou que recebeu o ofício enviado pelo prefeito de Porto Alegre. O pedido será analisado pelos ministérios da Defesa e Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
312
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium