Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
GERAL
Com pênis de 48 centímetros, homem recebe auxílio do governo por não conseguir emprego.
Roberto Esquivel Cabrera contou que é considerado deficiente pelas empresas, por não conseguir se ajoelhar ou utilizar uniformes.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 12/01/2018 ás 16h44
Com pênis de 48 centímetros, homem recebe auxílio do governo por não conseguir emprego.

Um homem, de 55 anos, vem passando por dificuldades e não consegue arranjar emprego por possuir um pênis de 48 centímetros.


Em entrevista ao jornal britânico Metro, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera contou que é considerado deficiente pelas empresas, por não conseguir se ajoelhar ou utilizar uniformes.


“Não posso me movimentar com rapidez e as empresas não me enxergam com bons olhos quando conto sobre minha condição”, disse.


Quando era jovem, Roberto utilizava pesos para aumentar o tamanho do pênis e chegou a trabalhar como ator pornô. Atualmente, ele recebe uma ajuda financeira do governo para conseguir se sustentar.O homem também relata que sofre dificuldades para dormir de frente e precisa envolver o membro em ataduras.


Médicos recomendaram uma cirurgia redução de pênis, mas ele se recusa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.343
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium