Sexta, 21 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

27º

Min 20º Max 31º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 10:38
Bahia

13/01/2018 ás 08h36

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Neto defende candidatura de José Ronaldo em 2018 para o Senado.
Durante a Lavagem do Bonfim, na última quinta (11), o prefeito de Feira de Santana disse que a decisão sobre sua candidatura deve sair até fevereiro.
Neto defende candidatura de José Ronaldo em 2018 para o Senado.

O prefeito ACM Neto defendeu nesta sexta-feira (12) a candidatura do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, no pleito deste ano.


Durante coletiva para apresentar as atrações do Carnaval, Neto disse que Ronaldo é nome forte para integrar a chapa majoritária deste ano, mas ponderou que isso deve ser tratado “na hora certa”. “Quando eu decidir se serei ou não candidato, depois vamos entrar pra discutir a composição de chapa. Zé Ronaldo tem o mesmo desafio que eu: tomar decisão até 7 de abril, porque é prefeito e vai ter que renunciar."


"Defendo que ele renuncie e esteja apto para entrar na chapa, seja comigo ou com outro que venha a ser candidato a governador”, disse o prefeito.


Zé Ronaldo é cotado para ser candidato ao Senado. Durante a Lavagem do Bonfim, na última quinta (11), disse que a decisão sobre sua candidatura deve sair até fevereiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium