Sexta, 25 de maio de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

21º

Min 20º Max 26º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 23:20
Política

01/02/2018 ás 19h46

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Jaques Wagner confirma candidatura ao Senado.
O petista, também explicou o imbróglio criado sobre uma eventual imposição do ex-presidente Lula da candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) na chapa de Rui.
Jaques Wagner confirma candidatura ao Senado.

O ex-governador da Bahia e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, confirmou que disputará uma vaga ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT) o que arrefece as especulações sobre a possibilidade de concorrer à presidência da República.


O petista, durante conversa com a imprensa, também explicou o imbróglio criado sobre uma eventual imposição do ex-presidente Lula da candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) na chapa de Rui. Chegou a ser noticiado que Lula teria mandado recado por Wagner neste sentido, fato prontamente negado. 


O governador Rui Costa tava lá em São Paulo. Primeiro que Lula não trabalha com essa questão de recado. Lula sabe que a senadora Lídice da Mata é uma grande amiga nossa, extremamente leal, durante todo processo internamente do PSB defendendo uma tesa de aproximação da nossa linha de coerência, quando ele a encontrou, eu tava lá."


Wagner explicou que o seu grupo político passa por um processo positivo na arrumação da chapa. “Insisto que a gente tem um problema bom. São quatro camisas para seis ou sete jogadores, então nem todo mundo vai entrar em campo. Eu acho que a gente vai administrar. A gente tem conversado com todos os partidos e acho que não teremos problema."


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium