Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
STF autoriza novo inquérito contra Lúcio Vieira Lima.
Lúcio já era investigado em três inquéritos no STF, e passa a ser investigado agora pelo quarto, que irá apurar as acusações de que o deputado teria ameaçado e pressionado o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 03/02/2018 ás 09h39
STF autoriza novo inquérito contra Lúcio Vieira Lima.

O Supremo Tribunal Federal (STF), por ordem do ministro Edson Fachin, autorizou a abertura de um novo inquérito contra o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), nesta quinta-feira (1º).


Lúcio já era investigado em três inquéritos no STF, e passa a ser investigado agora pelo quarto, que irá apurar as acusações de que o deputado teria ameaçado e pressionado o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, para liberar, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan), o licenciamento da obra do Empreendimento La Vue, em Salvador.


O deputado Lúcio Vieira Lima ainda não se pronunciou sobre o caso até o momento. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
145

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Quem você votaria para Presidente do Brasil

Bolsonaro
1182 votos - 56.6%

Lula
713 votos - 34.1%

Ciro Gomes
67 votos - 3.2%

Geraldo Alckmin
43 votos - 2.1%

Marina
43 votos - 2.1%

Aécio Neves
42 votos - 2.0%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium