Sexta, 18 de outubro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

25º

Min 21º Max 32º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 22:21
Esportes

05/02/2018 ás 14h03 - atualizada em 05/02/2018 ás 15h00

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Seleção de Itaberaba tem significativa melhora e segue em busca de classificação na Copa Chapada Forte.
Mesmo com o resultado do último jogo, a seleção Itaberabense segue viva na Copa.
Seleção de Itaberaba tem significativa melhora e segue em busca de classificação na Copa Chapada Forte.

A Seleção de Itaberaba participou de mais uma rodada da Copa Chapada Forte na manhã deste domingo (04). O jogo foi realizado na cidade de Marcionílio Souza contra a seleção local.


A equipe Itaberabense começou vencendo com um gol do estreante Waguinho, que saiu com lesão na coxa, mas Marcinilio Souza empurrado pelos torcedores, empatou e conseguiu virar o jogo no final do segundo tempo, vencendo ao final por 2 x 1.


No primeiro jogo, tivemos a chance de vencer, contra uma grande equipe super forte e entrosada. Mas neste jogo contra Marcionilio Souza, todos os jogadores entenderam o que o técnico do time pediu e fizemos uma partida consideravelmente melhor. Não é fácil jogar contra um time com grande apoio da torcida. Mas não nos intimidamos jogamos bem e saímos na frente, infelizmente tomamos a virada no finalzinho do jogo. Agora, com certeza”, afirmou Jadiel dos Santos, presidente da LDI.


Itaberaba volta a jogar próximo dia 18, no Estádio da Primavera, contra Seleção de Iramaia. “Venha fazer parte de nossa torcida. O time que está começando, mas joga com amor e representa muito bem, buscando sempre a melhor performance e pensando sempre no bem que o futebol faz para as pessoas”, convida o estreante Waguinho


A prefeitura de Itaberaba tem dado apoio total ao time através da Secretaria de Esportes.


Mesmo com o resultado do último jogo, a seleção Itaberabense segue viva na Copa.


A 1ª Copa Chapada Forte de Futebol é uma realização do Consórcio Chapada Forte (CCF), com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além dos governos municipais das 16 cidades consorciadas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium