Sábado, 23 de junho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

26º

Min 17º Max 27º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 14:45
Política

22/02/2018 ás 10h43

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Lula acusa Temer de usar intervenção para atrair eleitores de Bolsonaro.
Lula se posicionou de forma contrária à intervenção federal no Rio de Janeiro.
Lula acusa Temer de usar intervenção para atrair eleitores de Bolsonaro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Minas Gerais, nesta terça-feira (21), para cumprir agenda e lançar sua pré-candidatura à Presidência da República, em evento realizado no Expominas, em Belo Horizonte, durante a noite.


Em entrevista à rádio Itatiaia, Lula se posicionou de forma contrária à intervenção federal no Rio de Janeiro, decretada pelo presidente Michel Temer, na última sexta-feira (16). “Eu temo que essa intervenção no Rio seja uma coisa de pirotecnia, seja uma coisa pura e simplesmente de interesse politico”, considerou.


Ele disse acreditar que a retirada da reforma da Previdência da pauta foi uma estratégia do governo. “O Temer sabe que o que tirou a reforma da Previdência da pauta não foi ele nem foi a intervenção, foi a pesquisa do Datafolha que mostrou que os deputados não iam votar o texto. O que o governo pensou? ‘Vamos criar outro espetáculo’. E decidiram pela intervenção, tentando dizer a sociedade: ‘agora nós vamos acabar com todos os problemas’. E não vai acabar. O Exército ficou quase um ano na favela da Maré e quando saiu os problemas voltaram”, destacou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium