WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Processo Seletivo

Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre processo seletivo para agente de portaria.

A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

26/02/2018 06h30Atualizado há 1 ano
Por: Itaberaba em Foco

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu processo seletivo para o preenchimento de 691 vagas na função de Agente de Portaria (Porteiro). A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O requisito para a vaga é ter formação a partir de nível médio incompleto.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, via internet, no período de 23 de fevereiro a 2 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br. As contratações são por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As vagas ofertadas serão distribuídas em diversas cidades baianas nas escolas estaduais.

A avaliação curricular será realizada pela Comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição e dos documentos apresentados, conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas