domingo, 23 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

27º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 19:02
Esportes

26/02/2018 ás 12h46

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Seleção de Itaberaba goleia Iramaia e segue firme rumo à classificação.
No próximo domingo (4), às 15h30, a nossa seleção recebe a Seleção de Marcionílio Souza.
Seleção de Itaberaba goleia Iramaia e segue firme rumo à classificação.

As seleções de Itaberaba e Iramaia entraram em campo no Estádio da Primavera, na tarde de domingo (25), para disputa de partida válida pela 4ª rodada da Fase de Grupos da Copa Chapada Forte 2018.


Itaberaba foi superior à Iramaia, durante toda a partida, e venceu o jogo com facilidade por 4 gols a zero. A Seleção de Itaberaba tem o apoio da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Esportes).


O trio de arbitragem veio da cidade de Nova Redenção. Apitou a partida, Jailton Macêdo de Souza (jau), auxiliado por Valdemir Gomes da Silva e Marcos Santos de Jesus. O “quarto árbitro” ou "delegado da partida" foi Fernando Neri dos Santos, daqui de Itaberaba mesmo. A partida foi tranquila, não sendo registrados nenhum incidente dentro de campo ou fora dele.


Marcaram para Itaberaba, o artilheiro Vaguinho, aos 32 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Mateus ampliou a vantagem aos 31 minutos. Dois minutos depois, aos 33, Buru fez o terceiro e praticamente liquidou a fatura. Nos acréscimos da partida, o zagueiro Danilo Cruz, de Iramaia, marcou contra, fechando a conta deste domingo.


Com a vitória, Itaberaba dá um salto na tabela de classificação geral, saindo da incomoda 13ª posição para a 9ª colocação geral, com a mesma pontuação de Nova Redenção, 8ª colocada, com 5 pontos ganhos, mesmo saldo de gols (3), mas com dois gols marcados a menos que equipe do Grupo C.


Em seu próprio grupo (D), a Seleção de Itaberaba assumiu a terceira posição dependendo apenas de si mesma para se classificar à fase de quartas de final. Isto porque, as duas partidas que ainda realizará nesta fase, serão confrontos diretos contra Marcionílio Souza e Boa Vista do Tupim, líderes do grupo com 7 pontos ganhos.


No próximo domingo (4), às 15h30, a nossa seleção recebe a Seleção de Marcionílio Souza e, no domingo seguinte (11), fecha a sua participação nesta primeira fase da competição jogando fora de casa contra a Seleção de Boa Vista do Tupim. Uma vitória na próxima rodada pode colocar a Seleção de Itaberaba na liderança do Grupo D.


Na manhã desta segunda-feira (26), a Liga Desportiva de Itaberaba (LDI) divulgou a programação de trabalhos para esta semana. Hoje, o grupo tem folga e se reapresenta nesta terça-feira (27) para os treinos físico e técnicos visando a próxima partida. Os treinos acontecerão no Estádio da Primavera, sempre às 18h30.


Acompanhe, nos links a seguir, todos os resultados da Copa Chapada Forte 2018, atualizados em Tempo Realhttps://goo.gl/sdnCZP (versão para Smartphone/ Celular) ou https://goo.gl/wr2BY4 (versão para desktop/computador).


Copa Chapada Forte 2018 é uma realização do Consórcio Chapada Forte (CCF). com os apoios da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Chapada e da Federação Bahiana de Futebol (FBF), além dos governos municipais das 16 cidades consorciadas participantes.

FONTE: Secom / Itaberaba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium