E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Jaques Wagner 2

Jaques Wagner nega ter recebido propina.

Segundo Wagner, o contrato firmado pelo governo do Estado e com o Consórcio da Arena Fonte Nova para construção do estádio foi feito após consulta e audiência públicas.

26/02/2018 23h47Atualizado há 1 ano
Por: Itaberaba em Foco

O ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner (PT) negou, na tarde desta segunda-feira (26), que tenha recebido propina.

O petista ainda alega não saber de onde a delegada responsável pela operação Cartão Vermelho, no âmbito da Lava Jato, que investiga suposta fraude na construção da Arena Fonte Nova ‘tirou’ o valor de R$ 82 milhões.

Segundo Wagner, o contrato firmado pelo governo do Estado e com o Consórcio da Arena Fonte Nova para construção do estádio foi feito após consulta e audiência públicas. “Assim foi na questão na Fonte Nova que, infelizmente, a Polícia Federal está comprando uma versão de que houve superfaturamento”, diz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas