Terça, 11 de dezembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

28º

Min 21º Max 29º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 13:42
Bahia

28/02/2018 ás 06h33 - atualizada em 28/02/2018 ás 15h37

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Câmara de cidade na Bahia aprova em regime de urgência pensão vitalícia para ex-prefeitos.
Para o atual gestor e criador do texto, o pagamento é uma forma de valorizar os políticos da cidade.
Câmara de cidade na Bahia aprova em regime de urgência pensão vitalícia para ex-prefeitos.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a criação de uma pensão especial vitalícia para os ex-prefeitos do município.


O Projeto de Lei Municipal de autoria do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) foi apreciado em regime de urgência pelos 15 vereadores da Casa durante sessão realizada na última segunda-feira (26).


A pensão concede aos ex-gestores um auxílio vitalício que corresponderá a 10% do salário vigente para o cargo. Recebem o benefício os ex-prefeitos com idade mínima de 85 anos com rendimentos próprios líquidos de, no máximo, 2 salários mínimos.


De acordo com o portal Pan Notícias, a pensão beneficia, no momento, o ex-prefeito Abel Barbosa, idealizador da emancipação política de Paulo Afonso. Para o atual gestor e criador do texto, o pagamento é uma forma de valorizar os políticos da cidade.


Essa foi uma preocupação pessoal minha porque desta forma podemos beneficiar esses grandes nomes da política da nossa cidade, como é o caso de Abel Barbosa”, airmou o prefeito Luiz Barbosa de Deus. Pessoal e intransferível, o auxílio entrou em vigor já na data de sua publicação. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium