Quinta, 15 de novembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

21º

Min 22º Max 33º

Nublado

Itaberaba - BA

às 05:02
Bahia

02/03/2018 ás 09h40

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Ao lado de Rui Costa, Jaques Wagner é hostilizado em evento em Camaçari.
Wagner retomou a palavra com o auxílio de parte da plateia que o aplaudiu e se disse perseguido por causa da trajetória vitoriosa no campo político.
Ao lado de Rui Costa, Jaques Wagner é hostilizado em evento em Camaçari.

O ex-governador Jaques Wagner, alvo da Operação Cartão Vermelho, que investiga o superfaturamento nas obras e gestão da Arena Fonte Nova, foi hostilizado nesta quinta-feira (1º) em um evento em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, ao lado do governador Rui Costa.


 


Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, um homem interrompeu o discurso do atual chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico estadual aos gritos: “Olha um reloginho aqui, ó!”. Em seguida, os mesmos manifestantes voltou a provocar o petista: “A Lava Jato está te esperando”.


 


Wagner retomou a palavra com o auxílio de parte da plateia que o aplaudiu e se disse perseguido por causa da trajetória vitoriosa no campo político. “É sempre assim. A árvore que dá fruto, como a minha árvore política, os invejosos e covardes jogam pedra.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium