Quinta, 19 de julho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

17º

Min 17º Max 28º

Claro

Itaberaba - BA

às 06:49
Esportes

05/03/2018 ás 09h07 - atualizada em 05/03/2018 ás 09h16

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Itaberaba: Projeto Thubias retorna com força total.
O Projeto oferece oficinas desportivas gratuitas, para crianças e jovens de 6 a 18 anos, residentes no município, em cinco modalidades desportivas distintas: Futsal, Futebol de Campo, Capoeira, Handebol, voleibol e basquete como ferramenta de inclusão social e difusão de práticas saudáveis através do esporte.
Itaberaba: Projeto Thubias retorna com força total.

Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto Lazer e Turismo (Esportes), em mais uma ação afirmativa do compromisso da gestão para com a construção de uma cidade mais justa, humana, solidária e acolhedora para todos, reiniciou, no último dia 19, as atividades do Projeto Thubias de Oficinas Desportivas.


Projeto oferece oficinas desportivas gratuitas, para crianças e jovens de 6 a 18 anos, residentes no município, em cinco modalidades desportivas distintas: Futsal, Futebol de Campo, Capoeira, Handebol, voleibol e basquete como ferramenta de inclusão social e difusão de práticas saudáveis através do esporte.


As oficinas são realizadas em três diferentes bairros da cidade e são ministradas pelos instrutores Cosme (Capoeira/Praça do CEU), Ivanilson (Futsal/Ginásio de Esportes) e Fernando (Futebol de Campo/Concic), Luizinho (Handebol/Ginásio de Esportes). As oficinas de Voleibol e Basquetebol estão aguardando, apenas, a definição dos profissionais que irão ministrar os cursos.


Além disso, também é oferecida, no Ginásio de Esportes, oficina de Boxe com o professor Bruno que, de forma voluntária, apoia o Projeto Thubias e reforça a luta do esporte para fortalecer a prática de hábitos saudáveis na população jovem de Itaberaba.


A execução do Projeto fica a cargo da Coordenação de Projetos e Programas, sob responsabilidade do professor Ediclei Santos. Para ele, “esse projeto visa o fortalecimento da educação de nossas crianças e jovens, além de proporcionar a inclusão social e incentivar novos talentos no esporte”, observa o coordenador.


Para se inscrever e participar das oficinas, os interessados deverão comparecer à secretaria do Ginásio de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 17h, munidos de 2 fotos 3X4, além de cópias do RG (ou Certidão de Nascimento) e dos comprovantes de Matrícula Escolar e Residência, ambos atualizados.

FONTE: Secom / Itaberaba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium