Sábado, 23 de junho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

19º

Min 18º Max 27º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 05:21
Bahia

08/03/2018 ás 11h40

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Uneb paga mais de 1 milhão em evento que terá presença de Lula, Pepe Mujica e Cristina Kirchner.
O presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela também foi convidado, mas ainda não confirmou presença.
Uneb paga mais de 1 milhão em evento que terá presença de Lula, Pepe Mujica e Cristina Kirchner.

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (08) o contrato para execução do Fórum Social Mundial, que terá a presença dos ex-presidentes Lula, Pepe Mujica e Cristina Kirchner, entre os dias 13 e 17 deste mês. A publicação mostra que a Universidade Estadual da Bahia (Uneb) contratou pelo valor de R$1,2 milhão uma empresa para apoio logístico do evento.


A  Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional foi contratada, sem licitação, para planejar, divulgar e operacionalizar o evento que contará com uma plenária, no dia 15, intitulada ‘em defesa da democracia’ que reunirá o ex-presidente Lula e os ex-chefes de estado José Mujica, também conhecido como Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai de 2010 e 2015; e José Manuel Zelaya, que governou Honduras entre 2006 e 2009.


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também deve participar do evento. A Plenária acontecerá às 16h, no estádio de Pituaçu.


Os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, e o boliviano Evo Morales, além da líder francesa Marine Le Pen também foram convidados, mas ainda não confirmaram presença.


De acordo com a organização do evento, a expectativa é que cerca de 50 mil pessoas participem das atividades do Fórum.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium