domingo, 23 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

20º

Min 20º Max 32º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 06:12
Política

08/03/2018 ás 18h45

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

"Democratas retoma seu projeto de protagonismo nacional", diz Aleluia em convenção do partido.
Aleluia lembrou que o Democratas foi o partido que fez a oposição mais crítica ao PT, sendo o primeiro a denunciar os desmandos praticados pela esquerda no poder.
"Durante todo esse tempo de oposição firme, o Democratas não arredou o pé dos seus princípios e valores. Agora retomamos nosso projeto de protagonismo nacional que havia sido interrompido com o falecimento precoce de Luís Eduardo Magalhães", afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia, um dos oradores da Convenção Nacional do partido, nesta quinta-feira (08/03).

 

Na condição de presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, Aleluia enalteceu a renovação do partido capitaneada pelo novo presidente da legenda, o prefeito ACM Neto, e o pré-candidato à Presidência, Rodrigo Maia. Ele afirmou que o Democratas está pronto para apresentar seu modelo de gestão que hoje é referência nacional através da Prefeitura de Salvador.

 

"Nós, os veteranos, saudamos e felicitamos esta mesa repleta de jovens que trouxeram renovação à política e hoje são protagonistas dessa mudança e do belo exemplo de como administrar a máquina pública", descreveu.

 

Aleluia lembrou que o Democratas foi o partido que fez a oposição mais crítica ao PT, sendo o primeiro a denunciar os desmandos praticados pela esquerda no poder.

 

"Em momento algo nos curvamos a um governo que tentou levar o Brasil para o que hoje passa a Venezuela. Quando esse país mais precisou, aqui esteve o Democratas denunciando o que estava sendo praticado na Petrobras, na Eletrobras, nos fundos de pensão e no Itamaraty. Viva o Democratas! E viva o Brasil!", comemorou.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium