Terça, 11 de dezembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

28º

Min 21º Max 29º

Claro

Itaberaba - BA

às 13:02
Itaberaba

12/03/2018 ás 09h18 - atualizada em 12/03/2018 ás 09h24

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Prefeitura de Itaberaba impressiona no lançamento do São João 2018.
Destaques para as seguintes atrações:Targino Gondim, Lucy Alves, Os Clones, Marcia Felipe, Bel Marques, Daniel Vieira, Aduílio Mendes, Xinela de Couro.
Prefeitura de Itaberaba impressiona no lançamento do São João 2018.

A surpresa foi geral. O modo como a programação do São João 2018 foi lançada, de fato, impressionou. O esperado era a praxe: uma mesa solene composta com autoridades municipais, a divulgação dos nomes e fim. Mas a organização foi além, preparou um verdadeiro show e conseguiu prender a atenção de milhares de pessoas que acompanharam tudo ao vivo pelas redes sociais. E claro: de quem estava lá!




Os empreendedores locais e a imprensa foram o público alvo desse lançamento. A ideia era angariar mais patrocínio e apresentar a grade aos veículos de comunicação da cidade. A medida que os artistas e bandas eram anunciados, vídeos deles, confirmando a participação, eram veiculados. Quem estava no anfiteatro do CEU das Artes acompanhou passo a passo com encantamento.




O cenário, onde ficou registrada a identidade visual do São João 2018, também foi pensado para entreter. A iluminação, de acordo, criou um ambiente aconchegante, típico do clima junino. Ao passo que os artistas entravam no palco, o público se envolvia. Aduilio Mendes fez questão de referenciar Gonzagão, e chamou os colegas pra cantar junto, transformando o momento num encontro improvisado de artistas.




Esse é o momento em que mostramos à imprensa – fundamental nesse processo – e aos empreendedores locais que nosso São João vale a pena. Que patrocinar esse evento traz retorno a todos. Aquecer a economia local é uma das maiores consequências do São João e precisamos tornar nossa cidade mais competitiva no cenário de festas juninas da Bahia”, diz o prefeito Ricardo Mascarenhas. 



 

FONTE: Secom Itaberaba - Ba
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium