Quinta, 26 de abril de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

22º

Min 20º Max 27º

Claro

Itaberaba - BA

às 21:51
Itaberaba

27/03/2018 ás 14h04 - atualizada em 27/03/2018 ás 14h16

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Vice-governador da Bahia, João Leão, e deputado federal Cacá Leão, participam da Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras nos 141 anos de Itaberaba.
A cerimônia, aberta ao público, contou, ainda, com as presenças da vice-prefeita Maria José Novais, da primeira-dama Suzana Matias, de todos os secretários municipais, de diversos vereadores, além de outras autoridades civis e militares, e o público em geral.
Vice-governador da Bahia, João Leão, e  deputado federal Cacá Leão, participam da Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras nos 141 anos de Itaberaba.

Abrindo as comemorações, pelo Aniversário de 141 anos de emancipação política e administrativa de Itaberaba, a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, realizada no Paço Municipal, contou com as participações especiais do vice-governador da Bahia, João Leão, e do deputado federal Cacá Leão, ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas.


A cerimônia, aberta ao público, contou, ainda, com as presenças da vice-prefeita Maria José Novais, da primeira-dama Suzana Matias, de todos os secretários municipais, de diversos vereadores, representados por seu presidente, José António Sampaio Gomes, além de outras autoridades civis e militares, e o público em geral. As fanfarras, Fanedi e Faneti, também participaram da solenidade.


Em seu discurso o presidente da Câmara de Vereadores, José António Sampaio Gomes, falando em nome da casa legislativa, destacou o esforço que o prefeito Ricardo Mascarenhas tem realizado para construir a Itaberaba que todos sonhamos. "Somos prova e testemunha, vivas, do esforço que vossa excelência tem feito para administrar esta terra, se dedicando diuturnamente a cumprir a árdua missão de gerir um município, sempre com transparência, responsabilidade e muita criatividade", disse.


Já o prefeito Ricardo Mascarenhas, começou seu pronunciamento, lembrando que "o dia do Aniversário da Cidade é, também, o aniversário de cada cidadão itaberabense. Parabéns para todos nós!", disparou. Ele fez questão de afirmar, ainda que "uma cidade é sempre mais importante do quem a governa e maior do que projetos pessoais e políticos de quem quer que seja", disse. Segundo ele, a data simboliza "uma página que viramos para consquistar novos sonhos, realizações e continuar o trabalho de escrever a história de nossa cidade", observou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium