Quinta, 19 de julho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

20º

Min 17º Max 28º

Céu limpo

Itaberaba - BA

às 22:00
Bahia

27/03/2018 ás 23h06

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Prefeitura de cidade na Bahia abre vagas de estágio para estudantes do ensino médio.
As vagas são para a Prefeitura de Salvador no turno vespertino.
Prefeitura de cidade na Bahia abre vagas de estágio para estudantes do ensino médio.

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge), da Prefeitura de Salvador, está com cinco vagas de estágio abertas para estudantes do ensino médio.


Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 02 de abril até às 18h do dia 05 de abril através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As vagas são para o turno matutino.

Para se inscrever, o necessário o estudante estar matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio vespertino ou noturno, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o Instituto Euvaldo Lodi.

A validade do processo seletivo é de 12 meses e, além das cinco vagas iniciais, a Prefeitura fará cadastro reservas. Em caso de novas vagas durante o prazo de validade da seleção, poderão ser convocados outros candidatos, respeitando a ordem de classificação. Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. 

A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94 mais auxílio-transporte.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium