domingo, 23 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

31º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 14:47
Bahia

02/04/2018 ás 08h42 - atualizada em 02/04/2018 ás 08h48

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Empresários do segmento de materiais de construção têm palestra gratuita.
Evento promovido pelo Sebrae irá acontecer dia 3 de abril em Feira de Santana e abordará inovações e panorama do segmento.
Empresários do segmento de materiais de construção têm palestra gratuita.

Para estimular a competitividade e apoiar o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios do varejo de materiais de construção, o Sebrae em Feira de Santana traz para a cidade, na próxima terça-feira, 3 de abril, um evento gratuito voltado para empreendedores do segmento.


Resultado de parceria do Sebrae com a Associação dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia (Acomac), o Encontro com o Especialista será realizado no auditório do Hotel Atmosfera, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou pela Central de Relacionamento (0800 570 0800).


A noite irá contar com palestra de Alexandre Cohin, empresário do comércio, economista, sócio na Leo Madeiras, em Salvador, e especialista no setor. Ele irá abordar o tema “Ser Criativo e Lucrativo: O Desafio da Atualidade”, apresentando tendências  e como adotar uma gestão eficiente e inovadora, com agilidade nas decisões, estratégia de negócio, gestão de perdas e bom relacionamento com equipe e clientes.


A técnica do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, chama atenção para o ganho que será obtido por quem participar do evento. “Temos dedicado especial atenção a este empresário, que tem encarado um ambiente bastante competitivo. Além de obter novos conhecimentos através da capacitação com um especialista, o encontro é uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. E irá marcar o lançamento do nosso projeto para o segmento varejista de materiais de construção”.


As lojas de material de construção representam o terceiro maior segmento do varejo em número de empresas, constituído por quase 270 mil pequenas lojas em todo o Brasil. Para os pequenos negócios, o desafio é driblar a crise (já que é um dos segmentos mais afetados pela desaceleração) e os home centers, grandes concorrentes no mercado.


Sebrae Conecta


O projeto utiliza a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE) para oferecer assessoria gerencial e consultoria, dentro do plano de atendimento do Sebrae Conecta. Com acompanhamento profissional, discussões estratégicas, missões empresariais, networking e ações de inovação e tecnologia, o projeto tem o objetivo de estimular o desenvolvimento do segmento, a sustentabilidade e a competitividade das empresas, oportunizando bons negócios. Os interessados em participar também podem procurar a unidade do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium