Quinta, 19 de julho de 2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

20º

Min 17º Max 28º

Céu limpo

Itaberaba - BA

às 22:11
Bahia

02/04/2018 ás 08h55 - atualizada em 03/04/2018 ás 10h03

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Casal protesta fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores na Bahia. Confira o vídeo!
Após a divulgação, o presidente do Legislativo do município, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio.
Casal protesta fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores na Bahia. Confira o vídeo!

Um casal encontrou uma forma inusitada de protestar contra os políticos da cidade de Teixeira de Freitas. Na noite deste domingo (1), começou a circular nas redes sociais e sites locais um vídeo em que o casal aparece fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores.


Enquanto pratica o ato, o homem narra: "Estou aqui em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego. Essa é uma maneira de reivindicar os direitos de todos nessa cidade defasada onde políticos só sabem ganhar dinheiro".


Após a divulgação, o presidente do Legislativo do município, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio.


"Nesta segunda-feira (02/03), a presidência da Câmara Municipal tomará todas às providencias jurídicas cabíveis: primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade", diz um trecho da nota.


Confira o vídeo: 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium