domingo, 23 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

31º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 14:46
Bahia

05/04/2018 ás 09h04

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Homem que fez sexo em frente à Câmara de Vereadores poderá prestar serviços comunitários para pagar o delito.
De acordo com o delegado Ricardo Silva, o indivíduo que realizou a gravação praticando o ato sexual como um “ataque generalizado aos vereadores”.
Homem que fez sexo em frente à Câmara de Vereadores poderá prestar serviços comunitários para pagar o delito.

O casal Teixeirense que gravou um vídeo fazendo sexo em frente à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas prestou depoimento à Polícia Civil na última terça-feira (3) e pode prestar serviços comunitários para pagar o delito.


De acordo com o delegado Ricardo Silva, o indivíduo que realizou a gravação praticando o ato sexual como um “ataque generalizado aos vereadores”.


O crime pode ser enquadrado no artigo de número 233 do Código Penal Brasileiro – que prevê a pena de detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar atos obscenos em lugares públicos ou abertos. No entanto, o acusado poderá firmar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um tipo de registro para infrações de menor potencial ofensivo, e cumprir medidas paliativas, como prestar serviços comunitários ou doar cestas básicas para o município.


Ainda conforme informado pelo delegado, o cidadão é morador do bairro de Tancredo Neves e possui um canal de vídeos em um site pornográfico para obter acessos e retorno financeiro com as produções.


Apesar da atividade, a delegacia acredita que o cunho do registro feito pelo homem não foi comercial.


Relembre o vídeo: 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium