domingo, 23 de setembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

27º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 18:35
Concursos

29/04/2018 ás 13h48

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Prefeitura de Itaberaba abre inscrições para Seleção Pública de Profissionais de Educação.
As inscrições foram abertas no dia 23 de abril e vão até o dia 3 de maio.
Prefeitura de Itaberaba abre inscrições para Seleção Pública de Profissionais de Educação.

A Prefeitura de Itaberaba, segue com inscrições abertas, até o dia 3 de maio, para a seleção pública que pretende preencher 50 vagas para o programa ‘Mais Alfabetização’ e 20 vagas para o programa ‘Novo Mais Educação’. As inscrições foram abertas no dia 23 de abril e o participante precisa de alguns pré-requisitos mínimos para concorrer a uma das vagas.


De acordo com as informações de assessoria, é preciso, por exemplo, que o participante tenha a idade mínima de 18 anos, no ato da contratação e estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino, além de estar quite com a Justiça Eleitoral.


Para as vagas de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização é exigido curso de Magistério Normal Nível Médio ou estar cursando Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior (a partir do 3° semestre). Já para as vagas de mediadores de Aprendizagem Língua Portuguesa do programa ‘Novo Mais Educação’ é exigido estar cursando Licenciatura em Pedagogia, Letras Vernáculas ou Normal Superior (a partir do 3° semestre).


Ainda conforme os dados divulgados em edital, para as vagas de mediadores de Aprendizagem Matemática do Programa Novo Mais Educação é exigido estar cursando Licenciatura em Matemática ou Licenciatura Pedagogia (a partir do 3° semestre). O resultado final da seleção e convocação deve ser divulgado no dia 14 de maio deste ano, no Diário Oficial do Município. 


Confira o edital no link: https://bit.ly/2HvWQyE


Acesso para a inscrição: https://bit.ly/2I691U0

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium