Sábado, 18 de agosto de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

21º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Itaberaba - BA

às 20:58
Itaberaba

29/05/2018 ás 12h54

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Prefeito Ricardo Mascarenhas se reúne com setores de segurança pública para o São João de Itaberaba.
Nessa reunião, ficou definido que os três acessos ao circuito da festa serão controlados com detectores de metais, além do videomonitoramento em tempo real, dentro e fora do circuito. Outro ponto debatido foi a proibição da venda de produtos com embalagem feita de material cortante.
Prefeito Ricardo Mascarenhas se reúne com setores de segurança pública para o São João de Itaberaba.

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), reuniu, todas as forças de segurança pública, que atuam no município, para alinhar ações e compartilhar estratégias para o maior e melhor São João de toda a região, o São João de Itaberaba 2018.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Ricardo, que recebeu, junto com a secretária de Cultura, Nalva Nolacio,  representantes das Polícias Militar (PMBA) e Civil da Bahia, da Guarda Civil Municipal de Itaberaba (GCMI).

Também participaram da reunião representantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada), do Corpo de Bombeiros Militares, além de outras agências auxiliares como a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e do Corpo de Bombeiros Civis de Itaberaba.

Nessa reunião, ficou definido que os três acessos ao circuito da festa serão controlados com detectores de metais, além do videomonitoramento em tempo real, dentro e fora do circuito. Outro ponto debatido foi a proibição da venda de produtos com embalagem feita de material cortante. Além disso todo uma logística de fiscalização está sendo montada para garntir toda a segurança necessária ao circuito da festa.

À frente da coordenação  dos espaços culturais e do São João de Itaberaba 2018, José Eduardo Conceição da Silva (Zezinho Locutor), já agendou, com a anuência de todos os presentes, um novo encontro para o próximo dia 11 de junho, para alinhar os últimos detalhes da festa que acontece de 21 a 24 de junho e contará com diversas atrações especiais, a exemplo de Targino Gondim, Lucy Alves, Bell Marques, Márcia Felipe, Os Clones do Brasil, Aduílio Mendes e muito mais. Cerca de 130 mil pessoas são esperadas, nos quatro dias de festa.

FONTE: Secom Itaberaba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium