WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Deu o que falar...

Comandante da PM é chamado de coronel ‘Pau Mole’ no Diário Oficial.

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas informou que a portaria publicada no Diário Oficial foi digitada com erro grosseiro e ofensivo quando se refere ao Comandante da Polícia Militar do Amazonas, Coronel David Brandão.

08/06/2018 08h34
Por: Itaberaba em Foco

O coronel David Brandão foi chamado de ‘pau mole’ na edição do Diário Oficial do Ministério Público do Amazonas. Na página 6, o MP informa que instaurou um inquérito civil contra o comandante da Polícia Militar por “falta de viatura de quatro rodas para patrulhamento das vias da cidade de Japurá/AM por parte da PM”.

Segundo o Estado de S.Paulo, a Promotoria determinou ‘a oitiva do presidente do Conselho Tutelar de Japurá/AM, do presidente da Câmara Municipal de Japurá/AM, do responsável pela Polícia Militar na cidade de Japurá/AM, bem como de outras pessoas, a fim de documentar a realidade da polícia militar no município de Japurá/AM’.

Na publicação, o órgão pede ainda “expedição de ofício ao Exmo. Sr Comandante-Geral de Polícia Militar do Estado do Amazonas, coronel Pau Mole, por meio do Procurador-Geral de Justiça para tomar conhecimento da instauração do presente inquérito civil e, caso desejar, prestar informações e encaminhar documentos que julgar necessários ao esclarecimento no prazo de 10 dias”.

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas informou que a portaria publicada no Diário Oficial foi digitada com erro grosseiro e ofensivo quando se refere ao Comandante da Polícia Militar do Amazonas, Coronel David Brandão. O órgão se comprometeu a apurar a origem do erro e removeu a edição do diário do ar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas