Sexta, 14 de dezembro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

28º

Min 20º Max 30º

Muito nublado

Itaberaba - BA

às 12:55
Bahia

29/07/2018 ás 22h06

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Em carta divulgada, Lula pede votos para Rui Costa e Jaques Wagner.
Segundo o petista, a “melhor dupla de ataque já pisou os gramados da Bahia”.
Em carta divulgada, Lula pede votos para Rui Costa e Jaques Wagner.

O ex-presidente Lula (PT) escreveu uma carta para os eleitores baianos, na qual pede votos para o ex-governador Jaques Wagner (PT) e o governador Rui Costa (PT).


É preciso que todos vocês saiam desse encontro com a certeza de que cada voto conta muito, de que cada voto tem uma importância histórica. Porque cada voto a menos na Bahia e no Nordeste, onde abrimos uma larga vantagem sobre nossos adversários, é um voto a mais a favor daqueles que não toleram uma Bahia e um Nordeste desenvolvidos, que não aceitam um Brasil mais justo e mais feliz”, diz um trecho da carta.


Lula também destaca o crescimento na Bahia nesses 12 anos de governo do PT, como o número recorde de empregos com carteira assinada, a redução das desigualdades sociais e regionais e os investimentos na saúde e na educação.


O povo baiano sabe também, e sabe na carne, tudo o que foi desfeito desde que os golpistas tomaram de assalto o Palácio do Planalto e rasgaram os votos de 54 milhões de brasileiros. Destruíram conquistas que foram resultado de décadas e décadas de luta da classe trabalhadora, cortaram programas sociais, desmantelaram a saúde e a educação a pretexto de “corte de gastos”, quando sabemos que cuidar do povo não é gasto, é investimento. Eles trouxeram de volta o desemprego, a fome e a mortalidade infantil. E não satisfeitos, estão entregando nossas riquezas a preço de banana”, escreveu o ex-presidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium