E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Bastidores.

Presidente do Solidariedade de Itaberaba, Dinho do Fluminense surpreende e comunica seu afastamento do partido.

Dinho agradeceu ao Diretório Estadual pela oportunidade e confiança atribuída a ele durante esses anos.

30/07/2018 20h16Atualizado há 10 meses
Por: Itaberaba em Foco

Através de um comunicado oficial enviado à Câmara de Vereadores, o Ex-vereador e então Presidente do Solidariedade, Dinho do Fluminense, surpreendeu os bastidores político de Itaberaba, ao informar seu afastamento do partido.

Na nota, Dinho alega o fato de não apoiar os Deputados do partido, o que segundo ele, iria de encontro aos princípios que acredita em seu vasto histórico político. Também agradeceu ao Diretório Estadual pela oportunidade e confiança atribuída a ele durante esses anos.

Em contato com o nosso site, Dinho afirmou que seu novo rumo político partidário se dará a futuras conversas com o candidato a Governador da Bahia, José Ronaldo, o Prefeito de Salvador, ACM Neto, o seu candidato a Deputado Estadual, Dr. Luiz Sapucaia, além de algumas lideranças locais e amigos que sempre o seguiram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas