Sábado, 18 de agosto de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

20º

Min 19º Max 27º

Claro

Itaberaba - BA

às 00:05
Geral

12/08/2018 ás 13h17

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

SBT garante transmissão da próxima edição da Copa do Nordeste.
Confira a nota oficial da SBT Nordeste.
SBT garante transmissão da próxima edição da Copa do Nordeste.

Com o encerramento dos canais Esporte Interativo, detentor do direito de transmissão da Copa do Nordeste, foi gerada muitas dúvidas nos torcedores e membros da imprensa. A maior delas é sobre a transmissão dos jogos da a partir do ano que vem.


Em nota oficial, a direção do SBT Nordeste garantiu que a “Lampions League” do ano que vem será transmitida pela emissora.


Confira a nota oficial da SBT Nordeste:


Diante do anúncio nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal Esporte Interativo pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT Nordeste vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ando de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região. O time de afiliados será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto. O SBT Nordeste agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.”

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium