WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Ipirá

Professores de Ipirá paralisam atividades e criticam Prefeito Marcelo Brandão.

Em virtude do feriado, as aulas na rede municipal de ensino só serão retomadas na próxima segunda-feira (15).

12/10/2018 12h47
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: Caboronga Notícias

Insatisfeitos após a retirada de percentual da remuneração dos Servidores Públicos Municipais, pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM), servidores municipais compareceram à Câmara de Vereadores de Ipirá, para acompanhar a votação do Projeto de Lei Nº 327 de autoria do Executivo Municipal, devolvendo o percentual retirado dos servidores desde maio passado. 

A reivindicação dos Sindicatos dos professores e servidores é que, além da devolução do percentual, seja também incluído no projeto o retroativo descontado da categoria.

Segundo informações, o Prefeito teria firmado acordo com representantes dos sindicatos e dos vereadores, no entanto, o prefeito não cumpriu com a palavra e o projeto chegou a Câmara para ser votado sem a devolução dos valores descontados do salário dos servidores.

Após o termino da sessão, os professores se reuniram em assembleia na sede da APLB Sindicato, e por unanimidade decidiram paralisar as atividades por 48 horas.

Em virtude do feriado, as aulas na rede municipal de ensino só serão retomadas na próxima segunda-feira (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas