Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Filho de Raul Gil diz que pai está “machucado” após não ter contrato renovado
O diretor afirma, no entanto, que eles aceitam a decisão do SBT.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 01/01/2017 ás 02h20 - atualizada em 01/01/2017 ás 03h02
Filho de Raul Gil diz que pai está “machucado” após não ter contrato renovado

Raul Gil fora do SBT. (Foto: Reprodução)

Raul Gil foi surpreendido pela notícia de que seu contrato com o SBT, que vence em dezembro, não seria renovado para o ano que vem. Segundo seu filho e diretor de seu programa, Raul Gil Jr., conhecido no meio artístico como Raulzinho, a decisão da emissora o deixou chateado. “Ele está machucado, triste, por sair de um lugar do qual não queria sair”, diz.


De acordo com Raulzinho, o contrato do apresentador com o canal sempre teve duração de seis meses e era renovado automaticamente, o que não aconteceu desta vez. “Foi uma estratégia da emissora, não foi por baixa audiência nem por baixo faturamento. Sempre estamos em segundo lugar no Ibope. E todo mês recebemos um bom dinheiro com o programa.”


O diretor afirma, no entanto, que eles aceitam a decisão do SBT. “Ficamos chateados, construímos uma amizade ali, ficamos afeiçoados à empresa. O Silvio Santos e o SBT nos acolheram em um momento difícil, depois de sairmos da Band. Somos muito gratos e respeitamos a decisão deles”, afirma.


Raulzinho conta, porém, que no último ano o pai estava querendo mais atenção da emissora. “Artista sempre quer uma atenção a mais. Ele sentia que estava um pouco esquecido, em segundo plano. O cenário do programa estava quase se destruindo, porque ficamos por três anos e meio sem mudar. Ele queria mais chamadas durante os intervalos e achava que a grade do sábado não tinha muito a ver com sua atração – ele entra no ar depois de uma série e antes do seriado Chaves.”


Raul Gil deve continuar no ar com seu programa até o Carnaval, quando Celso Portiolli vai assumir o horário, no sábado à tarde. Agora, o apresentador está em contato com outras duas emissoras e pensa em, na migração, realizar reformas na atração. “Eu e meu pai queremos sair do sábado e fazer um programa para o domingo, de cinco horas de duração. Queremos manter alguns quadros clássicos, mas vamos renovar algumas coisas.”


Otávio Mesquita


Raulzinho também comentou a controvérsia envolvendo Otávio Mesquita, outro contratado do SBT. Durante entrevista ao Pânico na Band deste domingo, Raul Gil comentou os rumores de que Mesquita teria sido o responsável por seu desligamento do SBT. “O Mesquita foi falar que eu estava chateado com o SBT, que eu não queria mais ficar lá, que eu ia para a RedeTV!. Eu soube disso, mas, se é fofoca, eu não sei”, disse o apresentador ao Pânico.


Raulzinho afirma que conversou com o próprio Otávio Mesquita sobre o assunto. “O Otávio foi ao salão do Jassa e comentou sobre o programa do meu pai com o Silvio Santos. Perguntou o que ia acontecer e comentou que o Raul estava chateado com algumas coisas”, diz o diretor. “O Silvio disse que, de maneira alguma, ia mandar a gente embora. Mas meu pai achou estranho o Otávio ter falado sobre isso com o Silvio.”


Mesquita volta a dizer que não teve nada a ver com o desligamento de Raul Gil da emissora. “Eu jamais teria nenhuma condição ética moral ou mesmo vontade de tirar do ar um cara que eu admiro. Ele é uma referência para mim, junto com Silvio Santos, Jô Soares, Amaury Jr., essa situação me chateia. Estou tentando marcar um encontro com o Raul, mas o Raulzinho disse que ele não quer falar comigo. Eu não vou deixar passar o ano sem resolver isso.”


Raulzinho confirma que o apresentador o procurou e que o pai não quer conversar sobre o assunto no momento porque está triste com a dispensa do SBT. O diretor, no entanto, afirma que sabe que o colega não quis prejudicar seu pai. “Não queremos ficar conversando. O momento agora é de meditar e pensar sobre o que vamos fazer no ano que vem. Eu falei para o Otávio deixar passar um tempo, que daqui a pouco eles estão comendo pizza juntos de novo.”

FONTE: Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
135
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium