WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Apoio importante

Eliana Calmon pede desfiliação da Rede para apoiar Jair Bolsonaro.

Rede anunciou que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos, mas recomendou que os filiados não apoiem Bolsonaro.

12/10/2018 12h59
Por: Itaberaba em Foco

A ex-ministra da Bahia, Eliana Calmon, pediu desfiliação da Rede Sustentabilidade para poder apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno das eleições.

Eliana afirmou que ela decidiu seguir a linha de posicionamento do candidato e que, por a Rede recomendar aos filiados que não apoiem o capitão da reserva, ela preferiu sair.

Eles [integrantes do partido] não admitem que haja o apoio ao candidato Bolsonaro. Dessa forma, eu imediatamente liguei para o Secretário Geral do partido e disse a ele qual era a minha posição, estranhado, inclusive, a posição radical de Marina [Silva], porque sempre se mostrou como alguém que aceita as ideias, a diversidades e as diferenças. Já que não aceitou, eu estou abrindo mão da rede. Pedindo a desfiliação por uma carta”, explicou.

Nesta quinta-feira (11), a Rede anunciou que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), mas recomendou que os filiados não apoiem Bolsonaro. Ainda de acordo com o partido, ele será oposição ao futuro governo, seja qual for o vencedor da eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas