E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Reflexão Petista

Governador Rui Costa diz que faltou humildade ao PT para admitir erros.

"O erro do PT foi entrar no salão de dança e, em vez de trocar a música, começou a dançar a mesma música que todos sempre dançaram", disse o petista

15/10/2018 13h44
Por: Itaberaba em Foco

O governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), fez uma análise crítica da trajetória do seu partido no poder desde que Lula foi eleito presidente em 2002.

"Na minha opinião, cometemos um grave erro que foi, assim que assumimos o poder no momento em que Lula tinha maioria e tinha força política, não ter enfrentado uma reforma política partidária e ter colocado fim naquele momento o financiamento privado de campanha. Eu sempre tive essa opinião: é a raiz de grande parte da corrupção", considerou o governador em entrevista à Metrópole FM na manhã desta segunda-feira (15).

"O erro do PT foi entrar no salão de dança e, em vez de trocar a música, começou a dançar a mesma música que todos sempre dançaram", disse o petista, que completou: "Eu acho que, de fato, em um dado momento, faltou ao PT, na minha opinião, ter humildade para dizer "deveríamos ter feito a mudança, não fizemos, erramos ao não ter feito'".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas