25/10/2018 ás 07h19
Itaberaba em Foco
Itaberaba / BA
A estudante de Medicina Michelle Giannini Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu na tarde da última terça-feira, 23, após ter sido picada por uma formiga na casa onde ela morava, em Salvador.
A jovem foi internada por volta das 14 horas da segunda-feira, 22, no Hospital da Bahia (HBA). Segundo a unidade de saúde, Michelle foi levada ao local em estado extremamente grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações dos agentes do Samu, a estudante foi vítima de uma picada do inseto, que evoluiu para grave síncope com choque circulatório e parada cardiorrespiratória (PCR).
O HBA informou ainda que os médicos do Samu tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a jovem antes de encaminhá-la ao hospital, onde chegou em coma profundo (Glasgow 3), sem reflexos de tronco. Na unidade de saúde, foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos.
Michelle é filha do ex-vereador de Pilão Arcado, no norte da Bahia, Márcio Ribeiro do Valle e neta do ex-prefeito da cidade João Ribeiro do Valle.
Há 11 horas atrás
Sessão Solene nesta segunda marca abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Tupim.Há 12 horas atrás
Jaques Wagner é convocado a prestar contas ao Ministério do Turismo sobre repasse de R$ 1 milhão.Há 12 horas atrás
Jaques Wagner é convocado a prestar contas ao Ministério do Turismo sobre repasse de R$ 1 milhão.Há 12 horas atrás
Presos serram grades e fogem de delegacia em cidade na Bahia.Há 1 dia atrás
Suspeito de abusar de meninos de 13 e 14 anos é detido em cidade da Bahia.