E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Boa Vista do Tupim

Savio Bulcão é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Tupim; Confira alguns destaques.

Com o plenário lotado pela população tupinense, o suspense e a definição perdurou até o último voto, quando foi proclamado a vitória da CHAPA 1, por 6 votos a 5.

27/11/2018 16h29Atualizado há 6 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: Redação Itaberaba em Foco

 

O vereador Sávio Bulcão dos Santos (PSDB) foi reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Tupim, durante sessão nesta segunda-feira (26).

A mesa diretora convidou o ex-vereador José Batista e o Sr. Ivan Aragão, para ajudar na contagem dos votos.Com o plenário lotado pela população tupinense, o suspense e a definição perdurou até o último voto, quando foi proclamado a vitória da CHAPA1 composta da seguinte forma: Presidente: Sávio Bulcão (PSDB), Vice-Presidente: Derneval Almeida (PSDB), 1º Secretário: Nedson Silva Pereira (PP) e 2º Secretário(a): Ivanice de Araújo (PSB).O vereador Tacio (PT), parabenizou a vitória e a reeleição de Savio Bulcão, destacou a importância de se respeitar a democracia, ressaltou e parabenizou a bravura da CHAPA 2, encabeçada pelo vereador Rudival.O vereador Derneval (PSDB), destacou a liderança de Sávio e a forma que o mesmo conduziu os trabalhos legislativos durante o atual mandato.O vereador Tal (PDT), congratulou a importância da reeleição de Savinho, e criticou aqueles que se dizem líderes e querem antecipar a eleição de 2020 de forma covarde e a qualquer custo.Em seu discurso, o agora Presidente reeleito, Sávio Bulcão (PSDB), salientou o compromisso com todos os seus colegas, com muito diálogo e transparência. Reafirmou que não vai haver mudança nesse sentido em seu próximo mandato e destacou a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo. Agradeceu os funcionários da casa pela parceria e por ajudar na condução dos trabalhos.Iremos continuar de forma clara e transparente...A gente se sente hoje, com o compromisso renovado com muita seriedade e muita humildade, de continuar conduzindo o Poder Legislativo de Boa Vista do Tupim com muita simplicidade. Iremos sim!, trabalhar a cada dia do nosso mandato para fazer melhor por Boa Vista do Tupim”, afirmou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas