Sexta, 18 de janeiro de 2019
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Política

27/12/2018 ás 21h07

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Polícia Federal investiga suposta ameaça de atentado na posse de Bolsonaro.
Uma bomba foi colocada em uma igreja no Distrito Federal no dia 25, na madrugada de Natal. A Polícia Militar encontrou o explosivo e o desarmou.
Polícia Federal investiga suposta ameaça de atentado na posse de Bolsonaro.

A Polícia Federal vai investigar uma suposta ameaça de atentado que aconteceria no dia 1º de janeiro de 2019, durante a posse do novo presidente, Jair Bolsonaro.


De acordo com a agência Estadão Conteúdo, os autores da ameaça seriam parte de um grupo que se define como terrorista. Eles teriam reivindicado terem colocado uma bomba em uma igreja no Distrito Federal no dia 25, na madrugada de Natal. A Polícia Militar encontrou o explosivo e o desarmou.


O grupo, que se nomeia “Maldição Ancestral”, possui em seu site um texto que foi considerado pela Polícia Civil como uma ameaça ao presidente eleito. “Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro momento, já que não somos os únicos a querer a sua cabeça […] Dia 01 de Janeiro de 2019 haverá aqui em Brasília a posse presidencial, e estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados?”, questiona o grupo, na página.


Uma fonte da Polícia Federal teria dito ao jornal O Estado de S. Paulo que o protocolo de segurança no dia da posse do presidente não será modificado por conta da suposta ameaça. No entanto, não é possível ser se outros órgãos, como o Exército, a Força Nacional, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e o GSI alterarão seus esquemas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium