WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Educação Itaberaba

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Itaberaba continua nesta quinta-feira.

Esta terceira etapa vai até o próximo dia 11.

02/01/2019 18h58Atualizado há 5 meses
Por: Itaberaba em Foco

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa a toda a população que, dando seguimento ao Cronograma Oficial de Matrículas da Rede Municipal de Ensino (RME), reinicia os trabalhos, nesta quinta-feira (3), com a Terceira Etapa da Matrícula 2019 na qual serão matriculados os alunos transferidos automaticamente entre as Unidades da própria Rede.

Esta Terceira Etapa, que vai até o próximo dia 11, é um complemento da anterior, realizada entre os dias 17 e 21 de dezembro e que promoveu, de forma automática (de escola para escola), a transferência dos alunos concluintes cujas unidades escolares não oferecem a continuidade de estudos.

Desta vez, os pais ou responsáveis desses alunos deverão se dirigir à Unidade Escolar para onde os seus filhos foram transferidos para “efetivar a matrícula”.

Segundo a Seduc, todos da comunidade escolar, inclusive a família dos alunos, estão cientes do processo de transferência automática. Caso haja qualquer discordância quanto ao local para onde aluno foi transferido automaticamente dentro da Rede, os pais ou responsáveis devem procurar a Unidade para onde querem transferir os seus filhos e confirmar a existência de vaga com a Direção da Escola para, só depois, solicitar a sua transferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas