Terça, 19 de fevereiro de 2019
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Bahia

07/02/2019 ás 15h34

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Sem acordo, médicos paralisam atendimentos no Planserv.
Segundo a categoria, os valores pagos pelo plano não são reajustados desde 2015.
Sem acordo, médicos paralisam atendimentos no Planserv.

 


Sindicato dos Médicos da Estado da Bahia (Sindimed-BA) anunciou nesta quarta-feira (6) que foram paralisados os atendimentos de médicos ao serviço do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos da Bahia (Planserv), com exceção aos casos de urgência e emergência.


De acordo com o Sindimed, as discussões com os representantes do Planserv acontecem desde dezembro de 2018, mas não houve avanço.


Segundo a categoria, os valores pagos pelo plano não são reajustados desde 2015. No último dia 7 de janeiro, os anestesistas que prestavam serviço ao Planserv iniciaram uma paralisação, que agora foi aderida por todos os médicos.


Na última quinta-feira (31 de janeiro), uma nova reunião, intermediada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), entre a Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia (COOPANEST-BA) e representantes do Planserv também terminou sem entendimento. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium