E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Mucugê

Ex-vereador é preso vendendo drogas em cidade da Chapada Diamantina, na Bahia.

Além da droga, foram encontrados um uniforme camuflado da Força Aérea Brasileira, um par de botas militar e três relógios de pulso.

23/02/2019 15h26Atualizado há 3 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: Se Liga Chapada

Uma guarnição da Cipe Chapada recebeu informações que no povoado de João Correia, pertencente ao município de Mucugê na Chapada Diamantina, havia intensa movimentação de tráfico de drogas na residência de uma pessoa vulgo “Loi”, ex-vereador da cidade de Abaíra.

De acordo com as informações da Cipe Chapada, ao chegar no local Loi estava em frente a sua residência, ao realizar abordagem foi encontrado com o mesmo 15 (quinze) trouxas de maconha.

Ao ser indagado, informou onde havia mais drogas no interior da sua residência, inclusive, autorizou a guarnição que adentrasse na casa, onde foram encontradas mais 9 (nove) trouxas de maconha em uma mochila no seu quarto.

Além da droga, foram encontrados um uniforme camuflado da Força Aérea Brasileira, um par de botas militar e três relógios de pulso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas