Quarta, 20 de março de 2019
Contato:(75) 9 8834-6881 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Itaberaba

25/02/2019 ás 20h34

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Itaberaba sedia etapa do Campeonato Nordeste Brasil de BMX.
Esta primeira etapa do Campeonato contará com a participação de mais de 200 pilotos de todas as categorias da modalidade, representando cinco estados da região: Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Paraíba.
Itaberaba sedia etapa do Campeonato Nordeste Brasil de BMX.

A Prefeitura de Itaberaba em parceria com a Associação de Bicicross de Itaberaba (ABI), sedia entre os dias 16 e 17 de março, a 1° etapa do Campeonato Nordeste Brasil de BMX 2019, promovido pela Liga Nordeste Brasil de Bicicross (LNBBX).


Este é o segundo grande evento da modalidade que o município recebe, desde que a Pista de Bicicross foi totalmente reformada e adequada ao padrão das grandes competições oficiais. Em novembro passado, Itaberaba sediou a Final do Campeonato Baiano de Bicicross BMX 2018.


Na oportunidade, o nível técnico da pista chamou a atenção de representantes da Liga Nordeste que perceberam o potencial do equipamento para a realização de competições com atletas de alta performance.


Esta primeira etapa do Campeonato contará com a participação de mais de 200 pilotos de todas as categorias da modalidade, representando cinco estados da região: Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Paraíba. Além disso, a etapa de Itaberaba contará também com a participação, como convidados, de dois pilotos do estado de São Paulo. Na oportunidade devem ser disputadas cerca de 26 baterias, sendo que o dia 16 será reservado apenas para os treinos livres.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium