E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Vereador em ação

Vereador Luciano Santana propõe parceria entre Poder Público e Cartório Eleitoral para diminuir tempo de espera nas filas durante o Cadastramento Biométrico.

Santana ainda defende que toda à ação alcance o homem do campo, instalando pontos de atendimento nos povoados da Zona Rural do município.

26/02/2019 13h34
Por: Itaberaba em Foco

Preocupado com a demora e as longas filas e buscando maior comodidade para com o cidadão Itaberabense, o Vereador Luciano Santana (PTB) apresentou proposição para que o Poder Púbico Municipal firme parceria junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no sentido de disponibilizar servidores do quadro da Prefeitura Municipal para realizar mutirão durante o período de Cadastramento Biométrico.

Santana ainda defende que toda à ação alcance o homem do campo, instalando pontos de atendimento nos povoados da Zona Rural do município.

Por se tratar do cadastramento obrigatório para as próximas eleições e considerando a grande demanda, precisamos assegurar para o nosso povo uma logística melhor, para que possamos humanizar e facilitar estes atendimentos, respeitando os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral. Não podemos permitir que pessoas durmam na porta do Cartório para conseguir uma senha”, afirmou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas