Segunda, 21 de agosto de 201721/8/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo
Atriz manteve um relacionamento com o diretor por sete anos.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 01/01/2017 ás 06h40
Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo. (Foto: Marcelo Loureiro/VEJA)

Antonia Fontenelle foi reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ator e diretor morto em 2012 com quem ela manteve um relacionamento por sete anos. Segundo seu advogado, Adailton Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados, confirmou ao site de VEJA, a atriz agora poderá participar da partilha de bens do ex-companheiro junto com as três filhas do ator.


Antes de sua morte, Marcos Paulo fez um adendo por escrito ao seu testamento original, de 2005, em que deixava todos os bens às três filhas, frutos de relacionamentos diferentes. Na carta, ele expressou a vontade de que a atriz ficasse com 60% do dinheiro aplicado em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária. Mas, em 2013, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio, excluiu Antonia do testamento do diretor.


Os advogados da atriz recorreram ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e, em 2014, por três votos a zero, desembargadores decidiram incluir Antonia no testamento deixado pelo ator. Agora, os advogados da atriz entraram com pedido para que o juiz de primeira instância mandasse cumprir a decisão do Tribunal de Justiça, o que foi aceito.


De acordo com Adailton Rodrigues, as filhas de Marcos Paulo podem recorrer da decisão, mas há poucas chances de se reverter a resolução. Agora, os valores do saldo em conta e das aplicações de Marcos Paulo devem ser atualizados para o processo de partilha se desenrolar, o que deve acontecer no ano que vem.

FONTE: Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium