Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ESPORTES
Maraú: Atleta da APEMA karatê de Barra Grande é convocado pela seleção brasileira para disputar mundial na Europa
Marcelinho também foi convocado pela seleção brasileira JKA, para representar o país em Córdoba, na Argentina
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 15/05/2017 ás 14h26
Maraú: Atleta da APEMA karatê de Barra Grande é convocado pela seleção brasileira para disputar mundial na Europa

Marcelino como é conhecido irá disputar o 15º campeonato mundial de karatê em Dublin, na Irlanda, representando o Brasil no Europa. Marcelo que tem 19 anos, vai participar da categoria a partir de 68 quilos (adulto), faixa preta e marrom. A competição acontece em Dublin, de 14 a 21 de agosto. Participarão dessa competição os melhores do mundo. “ É um mais um sonho realizado, representar meu país na Europa disputando um campeonato mundial de Karatê”, comemorou o carateca.


A bagagem do esportista é admirada por todos, conquistou na América do Sul, o sul-americano em 2014, em São Paulo, o campeonato brasileiro em Fortaleza, em 2013, o vice campeonato baiano e brasiliense em 2016, campeão da Taça Rio Verde, em Goiás também em 2016, e é o atual campeão goiano.


Marcelinho também foi convocado pela seleção brasileira JKA, para representar o país em Córdoba, na Argentina. O atleta vem intensificando os treinamentos para fazer bonito nas competições. A competição na Argentina será em julho, de 13 a 16 de julho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
204
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium