Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
INTERNACIONAL
Congressista democrata pede impeachment de Trump
Para Grenn, Trump deve ser submetido a um processo de impeachment por "obstrução de uma investigação legal sobre os laços de sua campanha com a interferência russa nas eleições presidenciais de 2016".
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 15/05/2017 ás 23h13
Congressista democrata pede impeachment de Trump

Al Green, congressista representante democrata pelo Texas no Congresso dos EUA, pediu nesta segunda-feira (15) o impeachment do presidente do país, Donald Trump, após a surpreendente demissão do ex-diretor do FBI James Comey e as investigações sobre a interferência russa nas eleições de 2016.



 


Green explicou em coletiva de imprensa em Houston que as medidas tomadas pelo presidente nas últimas semanas são dignas de investigação pela Câmara dos Representantes, da qual ele faz parte, e solicitou aos colegas legisladores que apoiem seu pedido. Segundo Green, Trump cometeu um ato "impugnável" com a decisão de demitir Comey, e a Câmara dos Representantes deve apresentar acusações.


Para Grenn, Trump deve ser submetido a um processo de impeachment por "obstrução de uma investigação legal sobre os laços de sua campanha com a interferência russa nas eleições presidenciais de 2016". Green ressalta que o fato de Trump ter demitido Comey quando ele liderava tal investigação, ciente de seus avanços, é razão suficiente para este processo, assim como o fato de o governante ter ameaçado Comey pelo Twitter com a publicação de fitas das conversas entre ambos. Trump "cometeu um ato impugnável e devem ser apresentadas acusações contra ele. Não fazer isso acarretaria que alguns americanos perdessem o respeito e a obediência em relação a certas normas sociais", comentou o congressista. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
186
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium