03/07/2017 ás 07h37
Itaberaba em Foco
Itaberaba / BA
Alguns dos principais políticos brasileiros estarão unidos por meio de um manifesto que questionará o Judiciário e o Ministério Público.
Segundo a coluna Painel, advogados de Michel Temer (PMDB), Dilma Rousseff (PT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Aécio Neves (PSDB) articulam lançar o manifesto. Os debates acontecem, inclusive, afirma o jornal, em um grupo de WhatsApp.
A Folha afirma que o “pai” do manifesto seria o ex-presidente Lula. Sua ideia tomou forma no grupo, entitulado “Prerrogativas”, e ganhou força principalmente após a delação da JBS, centro da maior parte dos questionamentos do manifesto.
A linha de frente da formulação do manifesto em questão é formada por Alberto Toron, advogado de Aécio e Dilma, Cristiano Zanin, defensor de Lula, e Antonio Mariz de Oliveira, que trabalha com Temer.
Todos os políticos em questão estão envolvidos de alguma maneira na Lava Jato e fortemente implicados na delação dos donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista.
FONTE: As informações são da Folha de S.Paulo
Há 3 dias atrás
Aécio Neves se torna réu por corrupção.Há 3 dias atrás
Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) abre vagas para profissionais da saúde ; salários chegam a R$ 10 mil.Há 4 dias atrás
Campeonato Aberto de Futsal - Edição 2018 começa hoje com rodada dupla no Ginásio de Esporte de Itaberaba.Há 4 dias atrás
Maioria dos brasileiros são a favor da prisão em 2ª instância.Há 4 dias atrás
Remédio para prevenir HIV será produzido no Brasil e fornecido ao SUS.