domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
GERAL
Jovem de 14 anos morre eletrocutada ao usar celular no banho
Madison Coe, de 14 anos era moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai, no Novo México   
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 12/07/2017 ás 14h47
Jovem de 14 anos morre eletrocutada ao usar celular no banho

Uma adolescente do Estado norte-americano do Texas morreu após segurar um celular conectado à tomada enquanto tomava um banho, fazendo com que sua família divulgasse o incidente para prevenir outras mortes por eletrocussão. 


Madison Coe, de 14 anos era moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai, no Novo México.


"Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando", acrescentou a avó. "Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam".  A mãe da jovem, Angela O'Guinn Downs, publicou uma mensagem em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha junto à mensagem: "Por favor, por favor deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Beatriz Sarney Beatriz Sarney - AC 12/07/2017

😢💔

imprimir
397
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium